→ Modelagem das Sobrancelhas Aprenda Como Modelar!


Modelagem-das-Sobrancelhas-Aprenda-Como-Modelar Não importa o método que você use para remover o excesso de pelos excessivos da linha da sobrancelha; você ainda precisará obter a forma correta. Se você pode encontrar um diagrama de modelagem das sobrancelhas, ele tornará o processo mais à prova de enganar e mais fácil.

Se você pode fazer isso profissionalmente, eu recomendaria isso. no treinamento de design de sobrancelha Adriana Teixeira tem um método e as ferramentas passo a passo para fazer uma sobrancelha perfeita.

Não estou dizendo que você não pode ou não deve fazê-lo sozinha, eu estou apenas te mostrando o caminho mais rápido e fácil para você fazer a modelagem das sobrancelhas feitas por um profissional parece ser o melhor método.

Modelagem das sobrancelhas Método próprio:

Todo mundo tem a sua própria forma única no rosto e nas sobrancelhas. Para a maior parte, tudo o que você precisa fazer é imitar a forma natural da sua sobrancelha e remover os pelos indesejados que não fazem parte da modelagem das sobrancelhas principal.

Você sabe, aqueles pelos indesejados para o topo, o fundo ou os lados de suas sobrancelhas. Para a maioria de nós, apenas remover esses em uma base regular é tudo o que precisa ser feito.

Nesse ponto, é menos sobre a remodelação e mais sobre o corte. Você também quer se certificar de que suas sobrancelhas estão limpas, secas e sem maquiagem antes de começar.

Dicas de modelagem das sobrancelhas 

dicas-sobrancelha 1. Deixe cerca de dois dedos de distância entre uma sobrancelha e outra mais do que isso, dará a impressão de que você tem nariz muito largo. Se estiver próximas demais uma da outra, os olhos pode parecer mais juntos do que são.

2. Comece desenhando uma linha vertical fictícia da aba do nariz até o início da testa. É aí que a sobrancelha deve começar. Use um lápis ou uma régua para ajudá-la a faze traçado.

3. Partindo de novo da aba do nariz, imagine agora uma linha diagonal que passa rente ao canto externo dos olhos. Esse é o ponto em que deve terminar a modelagem das sobrancelhas .

4. Os pontos de início e fim das sobrancelhas devem ficar alinhados.

Ferramentas para modelagem das sobrancelhas 

Além disso, se você optar por arrancar as sobrancelhas ao invés de cera, certifique-se de obter uma pinça de qualidade. Realmente pode haver uma diferença entre o nível de qualidade da pinça.

Uma área bem iluminada da sua casa proporcionará a localização perfeita para o processo. Além disso, ter um espelho de aumento também facilitará as coisas.

Esses espelhos são muitas vezes pequenos e portáteis para que você possa levá-lo a qualquer lugar em sua casa. Isso faz com que encontrar a melhor luz seja um processo muito mais fácil.

Se você tem alguns cabelos em sua linha de testa que você não deseja remover, mas que são excessivamente longos, você pode simplesmente pegar um par de tesouras e cortá-lo um pouco.

Manter o comprimento de todos os seus cabelos de testa o mesmo lhe dará um olhar mais puro. Para determinar se o comprimento está OK simplesmente penteie suas sobrancelhas para cima em direção à linha do cabelo.

Então, você pode facilmente cortar os cabelos excessivamente longos antes de começar a cera.

A remoção de pelos faciais indesejados e sobrancelhas muito zelosas é uma das coisas que não é difícil de fazer, mas pode realmente causar um grande impacto na sua aparência geral.

A maioria das pessoas simplesmente precisa “limpar” e remover os cabelos sobrancelhas excessivamente longos ou aqueles que estão crescendo fora da linha principal das testa.

Outros vão querer remodelar suas sobrancelhas e você, encontrando um diagrama de modelagem das sobrancelha ajudará a tornar o processo muito mais fácil.

Fórmula da Cera Tipo Marroquina + Livro de Como Chegar ao Topo Com estética e Depilação

ACESSE O CURSO AQUI….https://esteticaedepilaco.com.br/F.cera


Transformação-corporal Curso-de-microblading Formula-da-sera-tipo-marroquina

10 Passos Iniciais para Montar um Studio de Depilação e Estética em Casa...

estetica

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *