Sobrancelha – Como Modelar e Corrigir as Sobrancelhas!


Sabemos que todos nós temos diferentes formas e características faciais. Um dos mais facilmente alterados ou aprimorados é a forma da sobrancelha. As suas tem sua própria forma e arco únicos e se você quer aprender a moldar uma sobrancelha, você não pode olhar além do espelho mais próximo.

Muitas pessoas pensam que aprender a moldar uma sobrancelha também significa que elas podem remodelar completamente, na maioria dos casos, você está muito melhor trabalhando com o que você tem.

Isso é sobre moldar, não reformular. Tente trabalhar dentro da forma natural de suas sobrancelhas, mas simplesmente aperfeiçoe um pouco.

Por exemplo, muitos de nós notarão alguns cabelos de sobrancelha “alinhada” acima, abaixo ou ao lado da sobrancelha principal. Para a maior parte, é isso que você quer se livrar. Não se trata de refazer totalmente a forma mas sim de melhorar o que você já possui e de remover qualquer “transbordamento”.

Então, a primeira coisa que você precisa fazer é ter as ferramentas adequadas à mão. Você pode arrancar as sobrancelhas com pinças ou pode usar cera quente. Ambos os métodos funcionam bem, Em seguida, ter um espelho iluminado e ampliado à mão facilitará o processo.

Isso realmente ajudará de duas maneiras: por uma coisa você obviamente poderá ver melhor e por outro, você pode usar um espelho de aumento portátil em qualquer lugar da sua casa para que você possa trabalhar nas sobrancelhas na sala que tem o melhor luz natural.

Depois de ter sua localização e ferramentas prontas para ir, olhe para si mesmo no espelho. Concentre-se na depilação das lentes apenas para remover o excesso de cabelo acima e abaixo da linha principal . Não tente remodelá-los, você é melhor deixar isso para um profissional, se é isso que você deseja.

O mesmo se aplica para arrancar as sobrancelhas, concentrar-se em se livrar de qualquer excesso de cabelos, mas não tanto em fazer mudanças na linha geral da sobrancelha. Se o cabelo for excessivamente longo, você pode querer cortá-lo. Para fazer isso, basta pegar um pente e executá-lo através da sobrancelha. Pare no final do cabelo, enquanto ainda há algum cabelo no pente. Deixe um pouco de cabelo sobre a borda do pente e retire-o. Simples!

Às vezes, temos sobrancelhas muito grossas, pelo menos de acordo com a gente. Se esse for o seu caso, você também pode usar o mesmo método para tornar as suas um pouco mais finas. Basta fazer os mesmos passos, mas em vez de depilação ou remoção do cabelo “excesso” acima ou abaixo da linha principal das testa, você pode realmente incluir um pouco da linha principal da testa.

Uma palavra de cautela; Se você for levado demais com uma sobrancelha, você terá que fazer o mesmo no outro lado. Certifique-se de que, quando você estiver diminuindo as sobrancelhas, você vai muito devagar e só toma uma pequena quantia por vez.

A maioria de nós é excessivamente crítica da nossa aparência. Muitas vezes as pessoas pensam que há algo errado com a forma ou a espessura de suas sobrancelhas quando realmente se encaixam muito bem na forma geral do rosto. Se você acha que você deve aprender a moldar uma sobrancelha siga as instruções abaixo.

3 – Dicas de como modelar as sobrancelha

1 – Determine onde sua testa interna deve terminar. Mantenha uma borda direta, como um lápis ou uma régua, verticalmente na frente do seu rosto. Se você deseja que suas sobrancelhas se afastem, alinhe-a para que ela toque a extremidade mais externa do nariz e do interior do seu olho.

Se você quiser mais próximas, alinhe a borda reta com um lado do septo. Essas linhas determinarão onde deve começar. Marque esse ponto com um lápis e repita para o outro olho.

2 – Determine onde seu arco deve pico. Incline a borda reta para que ela se alinhe com a extremidade mais externa do nariz e a borda mais externa do seu pupilo. É muito importante que você olhe para a frente – tanto seu rosto como seus olhos devem estar olhando diretamente para o espelho.

Onde quer que a linha intersecte sua sobrancelha é onde o pico de seu arco deve começar no limite superior marque esse ponto com o lápis e repita para o outro olho.

3 – Determine onde sua sobrancelha exterior deve terminar. Inclua a borda reta para que ela toca a borda mais externa do nariz e também passa pela extremidade mais externa do seu olho. Isso diz onde deve terminar. Marque este ponto com o lápis.

Se você quer manter o arco natural da sua testa, apenas retire só os cabelos dispersos. Para minimizar a curva de uma face redonda, direcione o terço externo da sobrancelha para o topo da orelha. Se o rosto estiver quadrado, dirija-o para o meio da orelha, Isso ajuda a equilibrar o rosto se o rosto é longo.

15 TECNICA PARA FAZER UM DESIGN DE SOBRANCELHA >>> esteticaedepilaco.com.br